Tristeza
Família procura por homem desaparecido em Niterói
Gabriel Vinicius foi visto pela última vez no Barreto

A família de Gabriel Vinicius, de 35 anos, vive dias de apreensão desde o desaparecimento dele, na última segunda-feira (1). Morador do Barreto, na Zona Norte de Niterói, ele foi visto pela última vez ao deixar a própria casa, onde estava com o irmão, enquanto a mãe havia saído para o trabalho. Desde então, niguém recebeu qualquer notícia sobre seu paradeiro.
Segundo a prima, Thaissa Michele, a rotina da família mudou desde o sumiço. “A minha tia e a filha dele choram dia e noite”, disse ela, relatando o clima de angústia que tomou conta da casa.
Thaissa afirma que Gabriel saiu sem comunicar qualquer destino e que não houve desentendimentos antes do desaparecimento. Ela também descarta que ele faça uso de medicamentos controlados. A família conta que ele já havia deixado a residência em outras ocasiões, mas sempre mantinha contato.
“Ele já saiu sim, porém sempre deu notícias, sempre deu um jeito de ligar para a mãe ou para a filha”, disse a prima.
Ainda de acordo com a prima, Gabriel estava com seus documentos pessoais quando saiu. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas à família pelo telefone (22) 98130-2380 (Elza, esposa).
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado 78ª DP (Fonseca) e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). As investigações estão em andamento para localizá-lo.

André Silva
Repórter
Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



