Tristeza
PM dentista morto em Niterói: o que se sabe sobre o acidente
Vítima pilotava moto BMW com mulher na garupa

Morto após um grave acidente em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, Luis Filipe Hambrichis Costa, de 43 anos era sargento da Polícia Militar e cirurgião dentista. A tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (4) no cruzamento da Avenida Professora Romanda Gonçalves com a Rua Doutor Pálvaro da Silva.
Lotado na Diretoria de Abastecimento (DAbst) da PM, no Centro de Niterói, Hambrichis estava pilotando sua BMW com a esposa na garupa, quando foi atingido por um Renault Kwid. A mulher dele também é dentista. O casal tem um consultório odontológico no Centro de São Gonçalo.
De acordo com informações do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), Luis Felipe chegou à unidade em parada cardíaca e recebeu atendimento emergencial, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa, de 43 anos, foi transferida para unidade particular, enquanto a motorista do carro, de 57 anos, teve alta ainda na quinta (4).

Testemunhas relataram que a colisão foi tão violenta que o carro subiu a calçada e derrubou o muro de uma residência. Populares iniciaram os primeiros socorros antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo a 81ª DP (Itaipu), a motocicleta trafegava pela Avenida Professora Romanda Gonçalves, que possui preferência de passagem, quando o carro cruzou a via, provocando a colisão.

Moradores da região afirmam que a avenida registra acidentes com frequência, aumentando a preocupação sobre a segurança no local.

Ezequiel Manhães
Redator
Jornalista com experiência em hard news e produção audiovisual, tendo como foco reportagens factuais, especiais e conteúdos multimídia. Atua com rapidez, comprometimento e precisão na apuração, tendo como destaques coberturas de temas como política, economia, cidades, segurança pública e comportamento.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



