Despedida
Policial morto será enterrado nesta terça (7) em Niterói
Cerimônia está marcada para acontecer no Parque da Colina

O corpo do comissário de Polícia Civil Carlos José Queiroz Vianna, de 59 anos, será enterrado nesta terça-feira (7), no cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. A despedida com familiares e amigos terá início às 12h45, e o sepultamento está previsto para às 15h, na capela 4.
Vianna foi morto a tiros em frente à sua casa nesta segunda-feira (6), enquanto colocava o lixo para fora. Homens em um carro branco dispararam contra o policial e fugiram logo em seguida. A motivação do crime ainda é investigada.
Segundo a polícia, os suspeitos vinham monitorando a rotina da vítima e sabiam o momento exato em que ele sairia de casa. “Foi uma execução muito bem planejada, que não deu tempo de reação à vítima”, afirmou o delegado Batista.
Após o crime, a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) identificou o veículo usado pelos assassinos. Com apoio do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e da delegacia de Xerém, o carro foi rastreado e encontrado incendiado, numa tentativa de eliminar provas.
Menos de três horas depois, outro veículo suspeito foi localizado transportando dois policiais militares e um homem civil. O automóvel, roubado, levava três armas de fogo, sendo duas compatíveis com o calibre usado na execução.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!