Logo Enfoco


    Tragédia

    Professor de jiu-jítsu de SG morre após acidente de moto em Niterói

    Felipe Barros Gomes voltava para casa

    Publicado 25/09/2025 às 13:57 | Atualizado em 25/09/2025 às 14:33 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Felipe Barros era professor e árbitro de jiu-jitsu
    Felipe Barros era professor e árbitro de jiu-jitsu |  Foto: Reprodução

    O professor e árbitro de jiu-jítsu Felipe Barros Gomes morreu após sofrer um acidente na saída do Túnel Raul Veiga, em São Francisco, Zona Sul de Niterói, na madrugada desta quarta-feira (24). Ele era bastante conhecido em São Gonçalo, onde nasceu, foi criado e dava aulas em uma academia. 

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro do Fonseca, para realizar a remoção do corpo. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, também em Niterói.

    Segundo informações preliminares, Felipe voltava para a casa, em Piratininga, quando sofreu o acidente. Preocupados com a demora para ele chegar em casa, parentes começaram a ligar, mas não obtiveram resposta. A busca por informações levou os familiares até o hospital, onde foram informados sobre o falecimento.

    Além de atuar como árbitro em competições de jiu-jitsu, Felipe era professor e também cursava jornalismo. Em suas redes sociais, compartilhava momentos da vida profissional e pessoal, incluindo registros em rodas de samba com os amigos, tocando violão e homenagens à família.

    Em uma das suas últimas postagens nas redes sociais, o árbitro escreveu sobre o amor à sua profissão e o sentimento de estar realizado.

    "No fim de semana dos pais acabei passando quase por completo longe do meu bem mais precioso, minha motivação para fazer o melhor todos os dias. Faço para que ela seja maior e melhor que eu. Mas foi também o dia de viver uma nova experiência, pela primeira vez coordenando a arbitragem de um evento de grande porte [...] Foi uma experiência e tanto, importante para o meu crescimento pessoal e profissional. Espero ter correspondido a grande responsabilidade que foi assumir este cargo", publicou Felipe.

    Felipe deixa uma filha de 14 anos. O corpo dele será sepultado nesta quinta-feira (25), às 17h, no Cemitério do Maruí, no Barreto, em Niterói.

    Tags

    Gabriel Villa Nova

    Gabriel Villa Nova

    Jornalista

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Profeta Santini: igreja do 'pastor do PIX', em São Gonçalo, está fechada

    Relacionados em Niterói