Mais um
Preso acusado de planejar roubo à casa dos ex-sogros de Bolsonaro
O homem é o quinto capturado que participou do crime

Policiais civis da 89ª DP (Resende), em conjunto com agentes da Polícia Civil de São Paulo, prenderam nesta quinta-feira (25) o quinto suspeito de participar do roubo à casa dos ex-sogros de Jair Bolsonaro, ocorrido em agosto, em Resende, no Sul Fluminense. De acordo com as investigações, ele foi o responsável por planejar o crime.
O homem foi capturado na cidade de Itaquaquecetuba, estado de São Paulo, no local onde trabalhava como bombeiro civil. Durante a prisão, os policiais civis também apreenderam um telefone celular.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências conduzidas pela 89ª DP incluíram análise de imagens, identificação de veículos utilizados e cruzamento de informações, o que permitiu chegar à identificação dos cinco envolvidos no crime.
O quarto e o terceiro suspeitos já haviam sido capturados no início de setembro, na cidade onde ocorreu o crime. Outros dois já tinham sido presos em 29 de agosto, no bairro Paraíso, no mesmo município.
Na ocasião, a polícia apreendeu um revólver, munições, um simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e roupas utilizadas na ação criminosa. Também foram recuperados bens roubados, posteriormente reconhecidos pelas vítimas.
O assalto ocorreu em 24 de agosto, quando os criminosos armados renderam as vítimas, restringiram sua liberdade e levaram joias, celulares e o carro da família, que foi abandonado horas depois.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!