Alívio
Trabalhador de estaleiro reaparece em Niterói
Sérgio da Silva voltou ao trabalho nesta terça (11)

Para alívio da família, Sérgio Ricardo da Silva Pinto, de 52 anos, reapareceu nesta terça-feira (11) e voltou ao trabalho no estaleiro Camorim, na Ilha da Conceição, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O operador de máquinas estava desaparecido desde o último sábado (8), quando havia saído do trabalho e não retornado para casa.
A família de Sérgio está aliviada com seu reaparecimento. "Está tudo bem na medida possível", disse a esposa Drica Viana informando ainda, sem entrar em detalhes, que o marido justificou o desaparecimento por questões psicológicas, emocionais.
O estaleiro também confirmou o retorno de Sérgio ao trabalho. "A Camorim Serviços Marítimos informa que o operador de máquinas Sérgio Ricardo da Silva Pinto retornou hoje (terça) ao trabalho, encontra-se bem, e desempenhou normalmente as suas atividades", disse a empresa em nota enviada ao ENFOCO.
A companhia já havia informado que Sérgio trabalha no local há mais de 10 anos e vinha exercendo, antes do desaparecimento suas funções normalmente, “sem qualquer registro ou ocorrência que justificasse sua ausência”.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




