Desespero
Comerciária desaparece após missa em São Gonçalo
Segundo familiares, Elizabete faz uso de medicamentos

No último domingo (14), Elizabete Rosa Pereira Gomes, de 49 anos, desapareceu após participar da missa na igreja católica do Barro Vermelho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Moradora do bairro, a comerciária não retornou para casa desde então, deixando familiares e amigos em grande apreensão.
Segundo a sobrinha Fernanda Pereira, Elizabete enfrenta instabilidade mental e, embora estivesse com seus documentos, não levava o celular. Na ocasião, ela vestia uma calça jeans e uma blusa coral, segundo os familiares.
“O filho dela a deixou na missa das 16h e, desde então, não tivemos mais notícias. Procuramos em hospitais, praças, igrejas e rodamos por Niterói e São Gonçalo, mas nada”, contou ao ENFOCO.
Fernanda ainda ressaltou que a tia faz uso regular de medicamentos e mantém acompanhamento médico na clínica da região.
“Ela costuma andar com documentos, mas ultimamente anda rejeitando os remédios. Nesse dia, porém, tomou normalmente. Já aconteceu algo parecido anos atrás, mas naquela ocasião ela voltou em menos de 24 horas”, disse a sobrinha, demonstrando esperança de reencontrá-la em breve.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Elizabete seja comunicada pelos números (21) 98679-8011, (21) 96890-7450 ou (21) 98335-5582.
O caso é investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Agentes realizam diligências para localizá-la.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!