Logo Enfoco


    Rodovia

    Homem morre durante acidente na BR-101, em São Gonçalo

    Jorge Elias Silva morreu após acidente na noite de domingo (26)

    Publicado 27/10/2025 às 7:55 | Atualizado em 27/10/2025 às 11:00 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O corpo da vítima foi removido à 0h50 para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.
    O corpo da vítima foi removido à 0h50 para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. |  Foto: Arquivo

    Um homem identificado como Jorge Elias Silva, de 41 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (26), na BR-101, na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo.

    O acidente aconteceu no km 303 da pista sentido Itaboraí. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a colisão.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi removido à 0h50 para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não recebeu nenhuma comunicação sobre o acidente. Já a concessionária Arteris Fluminense, responsável pela administração do trecho, foi procurada, mas ainda não havia se pronunciado até a publicação desta reportagem.