Ajuda
Jovem sai de casa para ir na casa da tia e desaparece em SG
Paulo Jorge saiu de casa sem o celular

A família de Paulo Jorge da Silva Júnior, de 29 anos, está em estado de desespero após o jovem ter desaparecido na manhã da última terça-feira (15), no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. Segundo a mãe, Adenilza da Silva Jeremias, de 52 anos, ele saiu dizendo que iria visitar uma tia no Centro de Niterói, mas nunca chegou ao destino.
Paulo Jorge, que é filho único, saiu de casa sem o celular e não manteve mais contato com ninguém. A família tem percorrido hospitais, delegacias e o Instituto Médico Legal (IML) em busca de pistas.
“Hoje viemos aqui na 76ª DP, mas não tem o nome dele no sistema. Vamos para o IML do Barreto agora. Só quero encontrar meu filho”, disse Adenilza, emocionada.
Trabalhador informal, Paulo Jorge costuma fazer bicos em obras na região. A família afirma que ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias e que o desaparecimento é completamente incomum.
“Ele falou que ia na casa da tia no Centro de Niterói, já tem quatro dias e ele nem chegou lá. Não sabemos o que aconteceu”, disse a mãe.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Paulo Jorge deve entrar em contato pelo número (21) 99214-7239


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!