Buscas
Vigilante desaparece a caminho de casa em São Gonçalo
Paulo Wagner saiu do trabalho em Niterói na terça-feira (2)

O vigilante Paulo Wagner Gomes da Silva, de 36 anos, desapareceu na última terça-feira (2) quando estava a caminho de casa em São Gonçalo, após trabalhar no bairro Ponta D’Areia, em Niterói, segundo familiares e amigos.
De acordo com seu irmão, Paulo Roberto, de 33 anos, o vigilante mora com a família no bairro Jóquei Clube. Ele saiu em seu carro preto, vestindo o uniforme do trabalho, que consiste em blusa azul com a logo da empresa e calça azul. Trabalhou normalmente, porém seu último contato com a esposa foi por volta das 15h. Desde então, a família não tem nenhuma informação sobre o paradeiro de Paulo Wagner.
Familiares perceberam o desaparecimento na noite do mesmo dia, ao notarem que Paulo não estava em casa e não respondia às mensagens. O irmão acredita que Paulo saiu com seus documentos, como de costume, incluindo a carteira de habilitação.
De acordo com o irmão, esta é a primeira vez que Paulo sai de casa e não retorna, o que deixou a família bastante preocupada e apreensiva. Eles também ressaltam que Paulo não possui nenhum problema de saúde e não estava enfrentando nenhuma dificuldade no momento.
Familiares e amigos registraram um boletim de ocorrência e estão realizando buscas em hospitais, delegacias, unidades de pronto atendimento e abrigos da região.
Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso e que diligências estão em andamento.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo Wagner pode entrar em contato pelo número 21 98093-9516 e falar com seu irmão, também chamado Paulo.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!