Grave

Acidente envolvendo Bruno Krupp termina em morte na Barra da Tijuca

Modelo bloqueou perfil e assessoria diz 'não conseguir contato'

Bruno Krupp se envolveu em acidente na Barra
Bruno Krupp se envolveu em acidente na Barra |  Foto: Reprodução
 

.

O modelo Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio, se envolveu em um acidente grave na noite do último sábado (30), e teria atropelado um adolescente, de 16 anos, por volta das 23h, na Avenida Lúcio Costa, próximo ao Posto 3, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na manhã desta terça-feira (2), o perfil oficial de Krupp tinha sido privado apenas para seguidores. Procurada, a assessoria do modelo afirma 'não conseguir contato' com ele para emitir um posicionamento.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima do atropelamento aguardando socorro às margens da orla com um grupo de pessoas. Nos vídeos, testemunhas afirmam que o modelo estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade quando atingiu o menor que estava com a mãe, atravessando a rua.

Saiba quem é Bruno Krupp, o influenciador acusado de acidente no RJ

Bruno Krupp é investigado por estelionato; fraude chega a 428 mil

O Corpo de Bombeiros informou que o Grupamento Marítimo da Barra foi acionado para o caso e socorreu a vítima. Ao ENFOCO, os militares confirmaram que a vítima foi socorrida com vida, mas sofreu uma amputação traumática da perna esquerda. O adolescente foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Em nota, a direção do hospital informou que a vítima deu entrada no final da noite de sábado na unidade, foi levado para o Centro Cirúrgico, onde faleceu nesta segunda-feira (1º)
 

O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Marcas de sangue permancem no local
Marcas de sangue permancem no local |  Foto: Marcelo Tavares
  

A polícia confirmou ainda que a perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. De acordo com a investigação, Bruno não possui habilitação. A moto possui um motor de 900 cilindradas, ou seja, com potência elevada e podendo atingir alta velocidades. 

O modelo da moto em questão, ainda segundo as testemunhas, possui um motor de 900 cilindradas, ou seja, com uma potência elevada e podendo atingir altas velocidades. Como o modelo também ficou ferido no acidente, ele precisou ser hospitalizado no Lourenço Jorge, mas recebeu alta neste domingo (31).

< Após acidente com morte de jovem, influencer Bruno Krupp 'some' Bruno Krupp é investigado por estelionato; fraude chega a 428 mil <