Tristeza
Adolescente encontrada morta em Maricá será enterrada nesta quarta
Corpo de Maria Eduarda estava em estado avançado de decomposição
Será enterrado nesta quarta (1º) o corpo da jovem Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, no Cemitério Municipal de Maricá, às 16h. A adolescente foi encontrada morta em uma área de mata em Itaipuaçu, depois de desaparecer por quase uma semana.
Funcionários da Prefeitura de Maricá encontraram o corpo da vítima na Estrada dos Cajueiros, após sentirem um cheiro estranho. Policiais militares foram chamados, e a perícia da Polícia Civil acionada.
Leia +: Jovem que desapareceu em Maricá é encontrada morta
Leia +: Jovem morta em Maricá teria brigado com o ex antes de desaparecer
Leia+: Maricá está em luto de três dias pela morte de Maria Eduarda
O corpo já estava em avançado estado de decomposição, portanto a família só conseguiu identificar o cadáver pelas unhas e pelas roupas que Maria Eduarda usava quando saiu de casa. Ainda de acordo com parentes da vítima, a jovem foi brutalmente assassinada, já que as duas pernas estavam aparentemente quebradas.
A confirmação de que era o corpo de Maria Eduarda veio após exames realizados pelo Instituto Médico-Legal (IML). A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) informou, através de uma nota, que as investigações estão em andamento para esclarecer as causas da morte e apurar a autoria do crime.
Suspeita
Familiares e amigos da jovem acreditam que um ex-namorado dela possa estar envolvido com seu assassinato. Os dois teriam tido uma briga pouco antes da jovem sair de casa apenas com o celular e o carregador.
Segundo parentes, a jovem se envolveu com um homem que morava próximo de sua casa, no bairro Spar, em Maricá, e que depois de um tempo, ao descobrir que ele tinha uma esposa grávida, Maria Eduarda resolveu terminar a relação.
O homem, ao contrário, não aceitou bem o término e queria reatar com a adolescente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!