Em cana
Agrediu a mãe após ela se recusar a fazer café e foi preso
Crime aconteceu em Campos, no Norte Fluminense

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (6), por agredir a própria mãe, de 61, após ela se recusar a fazer café, no bairro Parque Canaã, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) após a vítima procurar ajuda na unidade especializada.
Segundo as investigações, o agressor atacou a mãe com vários golpes, inclusive utilizando uma cadeira, atingindo o rosto, peito e dedos da vítima. Durante a agressão, ele também proferiu ofensas verbais contra ela.
A vítima contou que o agressor usou palavras como “demônio, vagabunda e ladrona” e a agrediu com golpes de cadeira no rosto, peito e dedos. Ela ressaltou ainda que este não foi um episódio isolado, pois o filho já havia a ameaçado de morte em outras ocasiões. Após conseguir se defender, ela deixou a residência e procurou a delegacia, solicitando Medidas Protetivas de Urgência.
Após tomar conhecimento do caso, os policiais realizaram diligências e localizaram o agressor, que foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria, com base na Lei Maria da Penha.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!