Crime

Anestesista acusado de estupro ganha milhares de seguidores

Giovanni Quintella Bezerra foi preso nesta segunda-feira (11)

Médico recebeu milhares de seguidores.
Médico recebeu milhares de seguidores. |  Foto: Reprodução Instagram
  

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso em flagrante nesta segunda-feira (11) após ser acusado de estupro de pacientes dentro do Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, ganhou milhares de seguidores nas redes sociais após a divulgação do caso.

Até o momento dessa reportagem, o homem possuía 10.9 mil seguidores no Instagram. O ENFOCO acompanhou a atualização e o nome do acusado na bio e a foto de perfil foram retiradas. Antes da proporção do caso, a conta tinha um pouco mais de 500 seguidores.

Leia+: Médico do Rio é preso por estupro de paciente durante cesárea

Leia+: Polícia investiga se mais mulheres foram abusadas por médico

Mais cedo, a defesa do médico alegou que ainda não tinha obtido acesso na íntegra aos depoimentos e elementos de provas que foram produzidos durante a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Pela manhã, a conta tinha um pouco mais de 500 seguidores.
Pela manhã, a conta tinha um pouco mais de 500 seguidores. |  Foto: Reprodução Instagram
  

Contudo, o Escritório Novais Advogados Associados informa na tarde desta segunda-feira (11) que não possui interesse na contratação dos serviços do caso do médico anestesita. O grupo ainda desejou sorte na defesa com seu futuro advogado.

O caso

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11) acusado pelo crime de estupro dentro do Hospital da Mulher de Vila dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele foi levado para a 64ª DP.

Segundo a Polícia Civil, enfermeiras e técnicas da unidade hospitalar foram as responsáveis por gravar em vídeo o médico estuprando uma grávida durante cesariana na unidade.

Leia+: Polícia investiga se mais mulheres foram abusadas por médico

No registro, a paciente aparece inconsciente, deitada na maca. Do lado esquerdo do lençol, a equipe cirúrgica do hospital começa a cesariana. 

Já do lado direito do lençol, Giovanni abre o zíper da calça, puxa o pênis para fora e o introduz na boca da grávida.

Após terminar a ação criminosa, Giovanni pega um lenço de papel e limpa a vítima para esconder os vestígios do crime.

As imagens já estão nas mãos de investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti e serviram de prova para a prisão em flagrante. A delegada Bárbara Lomba investiga se outras duas mulheres que também passaram por cirurgia no Hospital da Mulher de Vila dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, podem ter sido estupradas pelo médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra.

< 'Um milagre', diz avô sobre alta de menina baleada na cabeça Mãe e padrasto presos por morte de menino em Itaboraí <