Tristeza

'Belinha, mamãe tá aqui', grita mãe de jovem achada morta em Maricá

Lucimara Dias precisou ser amparada por familiares

Corpo foi removido do local pouco antes das 14h
Corpo foi removido do local pouco antes das 14h |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Familiares da jovem Ysabeli Cristina de Souza, de 18 anos, acompanham a retirada do corpo da jovem, na Estrada dos Cajueiros, em Maricá, no início da tarde desta terça-feira (26). A mãe de Ysabeli, Lucimara Dias, passou mal e foi acolhida pelo filho mais velho.

Muito abalada, Lucimara gritava pelo nome da filha e, sem acreditar no que estava acontecendo, afirmava que 'Não é ela não'.  A mãe dizia frases como: 'Vem filha, mamãe tá te esperando'; e 'Belinha, mamãe tá aqui'.

Leia+: Fim trágico em Maricá: corpo de jovem é encontrado

Leia+: Mulher é assassinada pelo ex na frente dos filhos em Niterói

Leia+: Homem invade casa e mata a ex-mulher no Centro do Rio

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (26) por operários do Serviço de Obras de Maricá (Somar) que estavam realizando uma obra na região. A vítima, desaparecida há uma semana, estava sem roupa. 

A Defesa Civil fez a remoção do corpo pouco antes das 14h
A Defesa Civil fez a remoção do corpo pouco antes das 14h |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Segundo a mãe de Ysabeli, a moça desapareceu após sair para comprar um lanche, percurso que estava acostumada a fazer sempre, no bairro em que morava, o Cajueiros.

A equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo chegou no local por volta das 13h. A Defesa Civil fez a remoção do corpo pouco antes das 14h.

< Preso suspeito de envolvimento na morte de jovem no Centro do Rio Carro explode em posto de combustível e deixa feridos no Rio <