Capturado
Chefe do tráfico com 27 anotações criminais é preso no Rio
Ação foi realizada na Cidade de Deus, na Zona Oeste

O chefe do tráfico na comunidade do Gambá, no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, foi preso na manhã desta segunda-feira (15). Ele foi capturado durante uma ação da Polícia Civil na Cidade de Deus, na Zona Oeste da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a operação foi realizada por agentes da Delegacia Antissequestro (DAS), em conjunto com a Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e com apoio da Delegacia de Defraudações (DDEF).
Ainda segundo a corporação, após um trabalho intenso de monitoramento e inteligência, foi possível localizar o esconderijo do criminoso. A investigação aponta que ele determinava e autorizava roubos de veículos e outros crimes na região do Lins.
O suspeito também é investigado por tentar matar agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) em 2016, durante uma operação da força de elite da Polícia Civil. Ele tem 27 anotações criminais e era procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e roubo majorado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!