Confronto
Criminosos batem de frente com a polícia e um acaba morto em SG
Caso aconteceu em comunidade no bairro Paraíso
Um assaltante morreu e outro ficou ferido após tentarem fugir do cerco de uma equipe do Segurança Presente, nesta segunda-feira (24), no bairro Paraíso, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo os agentes, a dupla teria praticado uma série de assaltos com o veículo em que estava e roubado no dia anterior na cidade.
O programa Segurança Presente informou que os agentes estavam em patrulhamento, quando receberam um alerta do 7° BPM (São Gonçalo) que os acusados estavam cometendo roubos nos bairros Porto Novo, Gradim e Paraíso, incluindo até um ataque a um veículo dos Correios.
Ao acessar a Rua Maria Rita, no Porto Novo, contou o Segurança Presente, a equipe do programa localizou o veículo indicado, com o para-brisa danificado. Os agentes deram ordem de parada, não atendida pelos criminosos, que fugiram em direção ao bairro Gradim.
Durante a perseguição, os agentes interceptaram o carro, desta vez na Rua Dezenove de Novembro, no Paraíso, após os acusados baterem propositalmente contra a viatura do Segurança Presente.
Um dos acusados ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde permanece sob custódia. O outro morreu no local. Com a dupla, foram apreendidos dois celulares, um relógio e R$ 94 em dinheiro. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).
O Segurança Presente disse que encontrou os acusados feridos, mas não esclareceu se por troca de tiros com os agentes ou devido à colisão com a viatura do programa.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




