Tristeza
Guerra no Rio: idoso é morto por bala perdida em ponto de ônibus
Bandidos disputam território na Zona Norte
Um idoso de 73 anos morreu após ser baleado durante um tiroteio na Rua Acaré, em um dos acessos ao Morro São João, no Engenho Novo, Zona Norte, na manhã desta quarta-feira (8).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Vila Isabel foi acionado às 9h33 para socorrer uma vítima baleada. Chegando no local, o idoso já estava sem vida. De acordo com relatos, ele estava em um ponto de ônibus quando foi atingido. Ainda não há informações sobre a sua identidade.
Procurada, a Polícia Militar informou que "policiais da UPP São João realizavam patrulhamento pela comunidade quando foram atacados por disparos de arma de fogo vindos de uma região de mata no alto do Morro do São João e reagiram".
Ainda de acordo com a PM, após cessar fogo, os militares foram acionados e isolaram a área para perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O policiamento na região foi reforçado por tempo indeterminado.
A região vem sendo alvo de constantes tiroteios e disputa territorial entre criminosos de facções rivais. Na ocasião, bandidos do Morro dos Macacos, estão tentando invadir a comunidade vizinha.
Na última segunda-feira (6), uma mulher foi baleada dentro de seu apartamento em Vila Isabel, também na Zona Norte da cidade. Felizmente, ela não corre risco de vida. Outros apartamentos da região também foram atingidos durante os tiroteios.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!