Terror
Tudo fechado! Avenidas são bloqueadas na região de Manguinhos
Há protesto contra mortes de suspeitos
A operação da Polícia Civil em Manguinhos, que já resultou na morte de quatro suspeitos, causa reflexo do trânsito na região de Bonsucesso, nesta quarta-feira (8).
Com a troca de tiros, as avenidas Leopoldo Bulhões e Dom Hélder Câmara foram interditadas, e alguns disparos atingiram até a Cidade da Polícia. Manifestantes fecham a Dom Hélder Câmara com fogo no início da tarde. Há protesto contra morte dos suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil informa que houve apreensão de armas e drogas, e um funcionário da Fiocruz foi preso em flagrante.
"Ele estava auxiliando na fuga de traficantes da comunidade”, informou a instituição.
Já a Fiocruz, que teve uma funcionária ferida por estilhaços, afirmou que os agentes entraram descaracterizados e sem autorização no campus para o que seria uma incursão na comunidade de Varginha.
“Um projétil atingiu o vidro da sala de Automação, de Bio-Manguinhos, fábrica de vacinas da Fiocruz, e uma trabalhadora recebeu atendimento médico por conta dos estilhaços. Um supervisor da empresa que presta serviços para a Gestão de Vigilância e Segurança Patrimonial da Fiocruz foi levado pelos policiais de forma arbitrária para a delegacia, algemado”, destacou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!