Brutalidade
Homem é morto a tiros após esfaquear advogado e secretária
As vítimas foram socorridas em estado grave de saúde

Um homem foi morto a tiros por um policial do Segurança Presente, na manhã desta terça-feira (28), após esfaquear o advogado e a secrétaria, no escritório deles, no Centro de Piraí, no Sul Fluminense do Rio. As duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Flávio Leal (HFL).
De acordo com a Policia Civil, o segurança atirou depois de entrar no escritório, que fica na Rua Barão de Vassouras, e encontrar o autor do crime atacando a secretária. O homem recebeu ordem, mas não parou o ataque, então foi neutralizado. A mulher, de 43 anos, se encontra em estado grave de saúde.
O advogado, identificado como João Carlos de Barros Filho, de 61 anos, chegou com vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. João Carlos era especialista em casos trabalhistas e previdenciários.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado pela insatisfação do cliente com o resultado de um processo judicial. Os agentes ainda investigam o caso.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




