Logo Enfoco


    Crime

    Homem é morto a tiros dentro de carro no Rio; vídeo

    Segundo relatos, os autores fugiram após o ataque

    Publicado 12/08/2025 às 16:17 | Atualizado em 12/08/2025 às 18:43 | Autor: André Silva
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um homem foi morto a tiros dentro de um carro na tarde desta terça-feira (12), na Rua Carlos Oswald, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, segundo testemunhas.

    De acordo com relatos, a vítima estava parada no veículo quando outro automóvel se aproximou e os ocupantes atiraram. Após o ataque, os autores fugiram.

    Segundo a Polícia Militar, "agentes do 31º BPM (Recreio) foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio na Rua Carlos Oswaldo, na Barra da Tijuca. No local, encontraram um homem já em óbito".

    A área foi isolada e a ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídio da Capital (DHC)".

    A Polícia Civil informou que, a Delegacia de Homicídio da Capital (DHC) "foi acionada e investiga a morte de um homem, ainda não identificado, e que a perícia foi feita no local". Agentes realizam diligências para identificar a autoria e as circunstâncias do crime. A investigação está em andamento.

    Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem dos envolvidos no crime.

    Caso semelhante

    Há um mês, o contraventor Vinicius Pereira Drumond, apontado como um dos herdeiros do jogo do bicho no Rio de Janeiro, foi alvo de uma tentativa de execução na manhã de 11 de julho, na Avenida das Américas, mas não se feriu. 

    O ataque ocorreu por volta das 11h, nas proximidades da Estação Ricardo Marinho do BRT.

    Tags

    André Silva

    André Silva

    Jornalista

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Cachorro-do-mato resgatado em São Gonçalo é devolvido para floresta

    Relacionados em Polícia