Troca de tiros
Homem ligado ao CV é baleado após confronto com a PM em SG
Um fuzil foi apreendido

Um homem conhecido como “FB”, apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi baleado na noite desta quinta-feira (10), durante ação da Polícia Militar na Comunidade do Risca Faca, na região de Maria Paula, em São Gonçalo. Com ele foi apreendido um fuzil calibre 7.62.
Segundo a PM, os policiais realizavam patrulhamento ao longo das rodovias RJ-104, RJ-100 e RJ-106, para combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e cargas, além de restabelecer a livre circulação da população, afetada por bloqueios ilegais promovidos por criminosos.
Durante a incursão na RJ-100, próximo à entrada da comunidade, os policiais foram recebidos a tiros por indivíduos armados. Após intenso confronto, os agentes conseguiram capturar um dos suspeitos, conhecido como "FB", que portava um fuzil AR-10 calibre 7.62 com um carregador e nove munições.
Ele foi baleado durante o confronto, mas foi socorrido com vida e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). O estado de saúde não foi informado.
O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). O criminoso foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!