Documentos falsos
Ligados ao tráfico do Alemão tentam embarcar em aeroportos no Rio
Os três homens foram presos pela Polícia Federal

Três homens associados ao tráfico do Morro do Alemão foram presos, na última terça-feira (8), por agentes da Polícia Federal ao tentarem embarcar para Manaus, no Amazonas, com documentos falsos e posse ilegal de munições.
Duas prisões ocorreram no Aeroporto Internacional do Rio, na Ilha do Governador, e a outra no Santos Dumont, na região central do da cidade, segundo a Polícia Federal.
Ainda de acordo com a PF, os homens pretendiam embarcar em um voo comercial com destino final em Manaus, no Amazonas, mas foram interceptados ao apresentarem documentos falsificados – dois deles portavam documentos distintos, mas emitidos em nome de uma mesma identidade.
Após a lavratura dos autos de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles responderão pela prática dos crimes de uso de associação ao tráfico, documentação falsa e posse ilegal de munições.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!