Tiros
Homem morre durante tiroteio em Itaboraí
Um suspeito conseguiu fugir, segundo a PM

Um tiroteio terminou com um homem morto na madrugada de sábado (1) em Joaquim de Oliveira, bairro de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, equipes do 35º BPM (Itaboraí) patrulhavam a região quando se depararam com um carro suspeito.
De acordo com os agentes, tiros foram disparados de dentro do veículo, e houve reação. Um homem foi atingido e morreu no local. O outro conseguiu fugir. Os policiais apreenderam um carregador de fuzil calibre 5.56 e o veículo.
A família do homem que morreu diz que ele não era criminoso, e que apenas era motorista do veículo por aplicativo.
A área foi isolada, e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada para investigar o caso.
Réplica de fuzil apreendida em outra ação
Em outra ocorrência no município, agentes do programa Segurança Presente apreenderam, neste domingo (2), uma réplica de fuzil durante patrulhamento de rotina.
A equipe trafegava pela cidade quando avistou um homem, de 25 anos, carregando o objeto preso por uma bandoleira. Ao perceber a aproximação da viatura, segundo a ocorrência, o suspeito colocou a réplica no chão e se rendeu.

Os agentes realizaram revista pessoal e encaminharam o homem para a 71ª DP (Itaboraí), onde o caso foi registrado. Ele foi ouvido e liberado, enquanto a réplica ficou apreendida.
 
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




