Detido
Homem usa perfil falso para assediar enteada e é preso no Rio
Operação encontrou celular e drogas durante investigação

Um padrasto foi preso nesta quarta-feira (8) em Bangu, Zona Oeste do Rio, após criar um perfil falso em rede social para conseguir fotos nuas da enteada, de 11 anos. A prisão faz parte da “Operação Integral III”, coordenada pela Polícia Federal, com participação das polícias civis de 16 estados.
De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), a investigação identificou que o suspeito usava o perfil falso no Instagram para tentar obter imagens da criança, sem que a mãe ou a vítima tivessem conhecimento do fato. A Justiça expediu mandado de busca e apreensão, cumprido pelos agentes.
No endereço do homem, os policiais apreenderam o celular utilizado para as mensagens, que será periciado. Durante a ação, também foram encontrados cerca de 10 tabletes de maconha e uma balança de precisão. Por conta disso, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações sobre o uso do perfil falso continuam em andamento, enquanto o homem permanece detido na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!