Logo Enfoco


    Capturado

    Padrasto que agrediu enteada de 3 anos é preso no Rio

    Criança ficou com hematomas no rosto e está com a avó paterna

    Publicado 02/10/2025 às 17:32 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Linneker Steven Siqueira Ramos Silva foi encontrado e preso em Petrópolis
    Linneker Steven Siqueira Ramos Silva foi encontrado e preso em Petrópolis |  Foto: Reprodução

    A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (2) Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, suspeito de agredir a enteada de três anos em Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio. Ele foi localizado em Petrópolis, na mesma região, por agentes do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI) e levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, onde ficou à disposição da Justiça.

    A criança foi internada no dia 20 de setembro com diversos hematomas e os olhos roxos no Hospital Dr. Celso Martins, em Cachoeiras. Linneker teve a prisão preventiva decretada por tentativa de feminicídio e tortura. A mãe da menina também é investigada por possível omissão no caso.

    Segundo o boletim de ocorrência, o casal levou a criança ao hospital alegando que ela havia caído da cama. A versão levantou suspeitas entre os profissionais de saúde devido à gravidade dos ferimentos. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados.

    Diante da necessidade de atendimento especializado, a menina foi transferida ainda no mesmo dia para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana, onde recebeu acompanhamento da equipe de neurocirurgia. Ela recebeu alta em 26 de setembro.

    Por conta das agressões, a vítima ficou com o rosto tomado por hematomas. Após a alta médica, passou a ser cuidada pela avó paterna, que ficou responsável por sua guarda. A investigação segue em andamento.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Palmeiras declara guerra judicial ao Flamengo

    Relacionados em Polícia