Justiça
Influenciador que atropelou e matou noivo no Rio vira réu
Mulheres que estavam no carro também se tornaram rés
O influenciador Vítor Belarmino foi tornado réu pela Justiça do Rio por homicídio, após atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda no Recreio dos Bandeirantes, em 13 de julho, no dia do casamento da vítima.
Além de Belarmino, as cinco mulheres que estavam no carro com ele também se tornaram rés por omissão de socorro: Amanda Camargo e Silva, Mirelly da Silva Campos, Julia Teixeira de Sousa, Débora Letícia da Silva Paz e Karolayne Melo Fernandes Ferreira.
A decisão foi proferida pela juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis, que também emitiu um mandado de prisão preventiva contra o influenciador, atualmente foragido.
De acordo com o inquérito da 42ª DP (Recreio), o veículo dirigido por Belarmino trafegava a 109 km/h no momento do impacto, em uma via onde o limite de velocidade é de 70 km/h.
O documento aponta que momentos antes do acidente, o carro chegou a atingir 160 km/h. Fábio Toshiro Kikuda atravessava a Avenida Lúcio Costa ao lado da noiva, Bruna, quando foi atingido pelo carro.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente, quando Fábio foi arremessado pelo impacto, girando várias vezes no ar antes de cair. O veículo só parou metros depois, e a noiva aparece nas imagens logo em seguida, visivelmente abalada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!