Zona Sul
Ladrões de iPhone são presos em hotel de Copacabana
Os aparelhos eram vendidos em São Paulo
Três integrantes de uma quadrilha especializada em furto de iPhone, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, foram presos na noite desta sexta-feira (7). Eles, que estavam em um hotel, roubavam na orla da praia, e os aparelhos eram vendidos na capital paulista.
Após informações passadas para o Disque-Denúncia, foi realizada uma ação conjunta entre policiais civis da 12ª DP (Copacabana) e da 13ª DP (Ipanema). Os agentes identificaram um crescimento em registros de ocorrência envolvendo furtos de telefones modelo iPhone por indivíduos utilizando bicicletas, os policiais passaram a monitorar possíveis autores, surpreendendo-os em um hotel, em Copacabana.
Leia+: Prisão de Monique Medeiros é mantida após audiência de custódia
Leia +: Vídeo mostra bandidos vestidos de policiais em comércio de Niterói
Segundo as investigações, a quadrilha, oriunda de São Paulo, estava hospedada em Copacabana desde o último domingo (2), apenas para furtar telefones celulares Apple IPhone na orla da praia, que seriam posteriormente desbloqueados e vendidos na capital paulista. Na operação foram recuperados um total de nove aparelhos.
O trio foi autuado em flagrante e encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!