Capturado
Miliciano preso com fuzil, granadas e carros clonados no Rio
Homem atuava como cobrador e 'homem de guerra'

Um miliciano responsável por extorsões a moradores e comerciantes da Estrada do Tingui, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi preso nesta segunda-feira (10).
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso atuava como cobrador e “homem de guerra” da milícia que domina a região. Durante a ação, os agentes apreenderam um fuzil, uma pistola com kit rajada, duas granadas, dois simulacros de pistola, roupas camufladas e uma capa de colete balístico.
Ainda segundo as investigações, o miliciano também utilizava dois veículos roubados e clonados, cujas chaves estavam em sua posse no momento da prisão. Os carros eram usados para deslocamento e patrulhamento da quadrilha.
O suspeito foi capturado em flagrante e vai responder por associação para constituição de milícia privada, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A Polícia Civil segue investigando outros integrantes do grupo criminoso que atua na região da Zona Oeste.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




