Homicídio
Militar da FAB é morto na Ilha do Governador
Suspeito foi espancado pelo tráfico da região

Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (2), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Alexandre Piedade, estava fardada em um estabelecimento comercial, tomando café, quando foi surpreendido pelo agressor.
Mesmo com o socorro rápido e o encaminhamento ao Hospital da Força Aérea do Galeão, o militar não resistiu aos ferimentos.
Horas depois, policiais militares que seguiam para a comunidade do Barbante, após denúncia de um possível sequestro, localizaram um homem ferido na entrada da região. O suspeito, de 28 anos, foi identificado como "Cachulé", um conhecido integrante do tráfico local.
Segundo informações da investigação, Cachulé confessou ter sido o autor do assassinato de Alexandre Piedade. A confissão teria gerado uma reação dentro do próprio tráfico: ele foi espancado por ordem de outros criminosos da comunidade, como forma de punição.
O homem foi levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, onde segue sob cuidados médicos e sob escolta. A Delegacia de Homicídios da Capital está à frente das investigações, que buscam esclarecer a motivação do crime e as circunstâncias da agressão ao suspeito.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!