Preso
Motorista de app atropela grupo na Baixada Fluminense; vídeo
Homem sem CNH usava cadastro do irmão para trabalhar
Após uma discussão acalorada, um motorista de aplicativo atingiu ao menos 10 pessoas, incluindo os passageiros e crianças que estavam em um bar em Comendador Soares, bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite da última sexta-feira (21). Duas pessoas ficaram feridas. O homem foi preso em flagrante no sábado (21) e a polícia descobriu que o acusado não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da discussão, em que o casal de passageiros desembarca do carro e começa a discutir com o motorista. Outras pessoas se aproximam, intensificando a confusão.
O motorista começa a deixar o local, mas para, desce do carro e parte para cima dos passageiros. Ele é contido por pessoas que estavam em um bar e começam a confrontá-lo. Nesse momento, o acusado entra no veículo, faz o retorno e acelera contra um grupo de pessoas, incluindo crianças que estavam nas proximidades do bar.
Em seguida, ele avança com o carro em direção ao grupo com o qual estava discutindo, atropelando várias pessoas na calçada. O homem fugiu do local sem prestar socorro.
Prisão
Agentes da 56ª DP (Comendador Soares) localizaram o veículo do motorista de aplicativo após diligências e cruzamento de dados de inteligência. Os policiais aguardaram no local até a chegada do condutor e o prenderam em flagrante.
Na delegacia, foi descoberto que o homem não possuía a CNH e usava o cadastro de seu irmão mais novo para dirigir um veículo em um aplicativo de transporte.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!