Feminicídio
Mulher é morta esganada dentro de casa em São Gonçalo
Ex-companheiro é apontado como autor do crime

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, neste sábado (25), no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi esganada pelo ex-companheiro, que foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Segundo as investigações, o crime aconteceu durante a madrugada. Familiares estranharam o silêncio da mulher e acionaram a polícia ao encontrá-la sem vida no imóvel onde morava sozinha desde o fim do relacionamento.
O suspeito, com quem manteve uma união de 13 anos e teve dois filhos, não aceitava o término. Movido por ciúmes, ele invadiu a residência e matou a ex-companheira por esganadura.
Após o crime, o homem tentou alterar a cena para despistar a polícia. De acordo com os agentes, ele trocou as roupas da vítima e a colocou deitada na cama, simulando que ela estivesse dormindo.
O suspeito foi capturado ainda em São Gonçalo e levado para a DHNSG, onde permanece preso. Ele vai responder por feminicídio e fraude processual.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




