Inacreditável!
Nem a polícia escapa! Ar-condicionado é furtado de cabine
O aparelho estava trancado com cadeado em uma grade

Nem a polícia escapa da ação criminosa. Desta vez, o alvo foi um ar-condicionado furtado de uma cabine da Polícia Militar na úlltima sexta-feira (27), em Madureira, na Zona Norte do Rio. O crime ocorreu em frente ao Shopping Madureira, na Estrada do Portela.
De acordo com a corporação, não havia agentes no local no momento do furto, pois eles estavam realizando uma ronda pela região. Embora a cabine estivesse trancada com cadeado em uma grade que protegia o aparelho, o equipamento foi removido.
Os agentes, ao chegarem ao local, foram surpreendidos com a cabine violada. O aparelho já foi substituído por um novo, que agora conta com o cadeado soldado para evitar novos furtos. A corporação realizou nova ronda pela região para buscar os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Este não é um caso isolado. No início de junho, uma geladeira foi furtada de outra cabine da PM, dessa vez em Ipanema, na Zona Sul. Os responsáveis foram detidos minutos depois, na região da Lagoa. Um dos presos, com mais de 13 registros criminais, afirmou que o eletrodoméstico seria vendido em um ferro-velho.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!