Trauma
'Pensei que iria morrer', diz motorista 'Macumber' após assalto
Edson transporta pessoas de religiões de matriz africana
O motorista Edson Oliveira de Araújo, mais conhecido como Edson Macumber, falou sobre o assalto sofrido por ele nesta semana. Ele confessou que teve medo de morrer durante a abordagem dos criminosos.
Edson estava levando uma cliente em casa no bairro Abolição, na Zona Norte do Rio, na última quinta-feira (14). Quando estava chegando ao local, ele conta que foi abordado por dois criminosos.
''Eles entraram na frente do carro com as armas apontadas. No mesmo momento tirei o sinto e orientei que a cliente tirasse também'', contou.
O motorista explica que os criminosos mandaram que ele saísse do carro. Um deles também ordenou que ele colocasse as mãos no veículo enquanto o ameaçava de morte. Ele também conta que sua passageira ainda teve que retirar a filha do banco de trás.
Só pensava na minha família, eu realmente pensei que fosse morrer. É tão comum hj no Rio, assaltos que terminam em morte. Eu realmente achei que não voltaria para casa, só conseguia pensar na minha esposa e no meu filho de 1 ano e 10 meses.
Edson registrou o caso na 24ª DP (Piedade). No dia seguinte, seu carro foi encontrado e devolvido na 21ª DP (Higienópolis). O veículo, no entanto, estava completamente destruído. Veja a foto.
Prejuízo e ajuda dos seguidores
O motorista contou que o carro havia acabado de ser adquirido de maneira financiada e ainda tem muitas incertezas com relação ao valor que irá receber com relação ao seguro do veículo, que é feito por meio de uma cooperativa.
Ele pede ajuda financeira para poder alugar um automóvel e honrar seus compromissos a curto prazo. Edson está recebendo doações de seus seguidores. Para ajudá-lo, acesse a vaquinha neste link.
Trabalho de Edson Macumber
Já pensou: você acaba de passar a noite em um encontro espiritual e precisa ir para casa pegando um carro de aplicativo, mas sem sofrer qualquer tipo de preconceito? 'Macumber é a solução'. Há cerca de três meses Edson decidiu criar a ideia para que as pessoas não se sentissem desamparadas. Saiba mais detalhes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!