Flagrantes
Polícia acha drogas no peixe e pé de maconha em lata de tinta
Ocorrências foram registradas em Paracambi
Peixe com cocaína e pé de maconha em uma lata de tinta. Essas duas situações inusitadas foram registradas em Paracambi, no Sul Fluminense, nesta segunda-feira (8). As ocorrências conduzidas por agentes do programa Segurança Presente terminaram com apreensão de drogas e suspeitos conduzidos à delegacia.
Na primeira abordagem, os policiais desconfiaram de um homem que caminhava carregando uma sacola plástica com dois peixes frescos. Apesar de nada ilícito ser encontrado na revista pessoal, o nervosismo do suspeito levantou ainda mais desconfianças. Ao ser pressionado, ele acabou confessando: escondia drogas dentro de um dos peixes.
Durante a verificação, os agentes encontraram um invólucro com pó branco, aparentemente cocaína, escondido no interior do animal. O homem foi levado para a 51ª DP (Paracambi) e o material seguiu para análise no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Mais tarde, ainda durante o patrulhamento, outra equipe do Segurança Presente flagrou um homem tentando se livrar de entorpecentes ao perceber a aproximação da viatura. Após a apreensão da droga, ele acabou revelando que mantinha um pé de maconha plantado em uma lata de tinta de 20 litros, dentro de casa.
Os policiais foram até a residência e encontraram não só a planta, mas também 1,2g de crack e 4g de maconha. O caso também foi apresentado na 51ª DP, onde a perícia confirmou a natureza das substâncias.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!