Tiroteio
PM é morto a tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense
A DHBF assumiu as investigações

O policial militar Allan de Oliveira, de 45 anos, lotado no 24º BPM (Queimados), que estava de folga e outro homem, idetificado como William da Silva Oliveira André, de 40 anos, morreram após serem baleados na noite desta segunda-feira (8), no bairro Marapicu, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para verificar relatos de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, encontraram um homem já sem vida.
Durante a apuração inicial, os policiais receberam a informação de que havia uma segunda vítima, um PM que, mesmo fora de serviço, foi baleado e socorrido. Ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cabuçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no local.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu a investigação e trabalha para esclarecer a dinâmica do crime e identificar os autores dos disparos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!