Investigação
Policiais e bombeiros fazem buscas a amigos sumidos na Baixada
Operação acontece no Rio Guandu na manhã desta sexta-feira (19)
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) iniciaram, na manhã desta sexta-feira (19), as buscas aos quatro jovens que desapareceram após serem sequestrados por criminosos. Os trabalhos estão sendo realizados no Rio Guandu.
Leia+: Familiares realizam buscas por rapazes desaparecidos em Nova Iguaçu
Leia+: 'Coração em pedaços', relata mãe de jovem sumido na Baixada
Os jovens Matheus Costa, de 21 anos, Douglas de Paula, de 22 anos, Adriel Bastos, de 24 anos, e Jonathan Gomes, de 28 anos, foram retirados de dentro de um veículo de aplicativo. Eles seguiam para um shopping da baixada. A mãe de Matheus Costa irá comparecer na delegacia por volta das 10h30 desta sexta (19).
Investigação
A especializada tenta descobrir o que motivou o sequestro e desaparecimento dos jovens. A polícia investiga se eles teriam envolvimento com algum tipo de crime.
Os rapazes chamaram um carro por aplicativo para ir ao shopping. Durante o trajeto, a viagem foi interrompida. Dois veículos surgiram e interceptaram o carro de aplicativo, criminosos encapuzados e armados desembarcaram, renderam as vítimas, incluindo o motorista, amarraram e sequestram todos os ocupantes.
Uma das testemunhas do caso é uma mulher que estava com as vítimas no momento da interceptação dos criminosos. Ela foi liberada pelos suspeitos e seguiu para casa. Ela deve ser ouvida. A empresa de viagens por aplicativo informou que está à disposição para ajudar na investigação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!