Monstro
Preso acusado de abusar de menina de 7 anos em Itaboraí
Criminoso foi capturado em casa por agentes da 71ª DP

Um homem acusado de cometer crime sexual contra uma menina de apenas 7 anos foi preso em casa, nesta segunda-feira (29), em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, por agentes da 71ª DP, após investigação no Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher (Niam) da unidade. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, o criminoso se aproveitou do fato de fazer serviço extra de transporte escolar de algumas crianças moradoras do condomínio em que trabalhava para cometer a violência de passar as mãos na partes íntimas da vítima e ainda tentar beijá-la.
Os agentes revelaram ainda que a vítima relatou que, após sair da escola, era levada para uma casa com outras duas crianças e que o criminoso inventava desculpas, como problemas mecânicos no carro, para ficar mais tempo na residência com elas.
No local, o homem oferecia presentes, como brinquedos e picolés, e utilizava a televisão como distração para praticar os abusos. Além disso, o homem a ameaçava de morte, caso ela contasse a alguém sobre o que acontecia.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!