Flagrante
Preso após usar arma para ameaçar vítima em Niterói
O acusado e a vítima tem anotações criminais

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Maravista, em Niterói. A prisão ocorreu após o acusado ter ameaçado um conhecido, que acionou a polícia.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Dr. Pálvaro da Silva. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, de 29 anos, que relatou ter sido ameaçada pelo suspeito. Com base nas informações fornecidas, os agentes realizaram buscas na região e localizaram o homem.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em sua posse um revólver calibre 38 mm, com cinco munições intactas. O material foi imediatamente apreendido.
De acordo com a polícia, o acusado possui duas anotações criminais por ameaça, enquanto o solicitante também tem uma anotação por violência doméstica contra mulher.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e permaneceu preso à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!