Logo Enfoco


    Flagrante

    Preso com metanfetamina e material para 'loló' em Niterói

    Ação da PM aconteceu na comunidade do Viradouro

    Publicado 13/09/2025 às 13:52 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um homem de 23 anos acusado pelo crime de tráfico de drogas foi preso com 26 porções de metanfetamina, diversos frascos e produtos químicos usados na preparação de “Loló”, além de um carregador de airsoft, durante uma ação da Polícia Militar na Comunidade do Atalaia, no Viradouro, em Niterói, na tarde desta sexta-feira (12).

    De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe realizava patrulhamento na Travessa Junger, por volta de 15h40, quando flagrou quatro suspeitos manipulando entorpecentes no local. Três deles conseguiram fugir, mas o quarto acabou capturado.

    Material apreendido pela PM
    Material apreendido pela PM |  Foto: Divulgação / PM

    O material e o acusado foram levados para a 77ª DP (Icaraí), onde ele foi autuado por tráfico de drogas. Em seguida, o homem foi encaminhado à 76ª DP (Centro), onde permanece detido à disposição da Justiça.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Afastada médica acusada de negar atendimento a grávida em Nilópolis

    Relacionados em Polícia