Flagrante
Preso no local de trabalho após agredir namorada em Maricá
Homem foi localizado pela Polícia Civil em seu local de trabalho

Um homem foi preso em flagrante por agentes da 82ª DP, nesta segunda-feira (15), logo após ter agredido a namorada de 18 anos, em Maricá. Os agentes foram acionados pela vítima imediatamente após a violência, confirmada por exames de corpo de delito.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem relatou que foi agredida e violentada após uma crise de ciúmes, o que também já teria acontecido outras vezes. A Polícia Civil informou também que o delegado da 82ª DP, Cláudio Vieira, coordenou as diligências que levaram à prisão do acusado em seu local de trabalho em Itaipuaçu.
Apesar de negar a prática dos crimes na delegacia, o agressor foi autuado em flagrante por estupro, lesão corporal, dano e violência psicológica contra a namorada.
Outro caso recente
Este é o segundo caso de prisão por violência contra a mulher registrado em Maricá em pouco mais de 10 dias. Um homem de 43 anos foi preso no último dia 5 na cidade por descumprir medidas protetivas concedidas à ex-companheira.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado já tinha cinco registros de violência contra a mulher. Em fevereiro, ele foi preso em flagrante por lesão corporal e injúria, com base na Lei Maria da Penha, mas havia sido liberado em julho com uso obrigatório de tornozeleira eletrônica e botão do pânico para proteção da vítima.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!