Maus-tratos
Preso por ameaçar de morte e agredir a própria avó de 88 anos em Niterói
Homem possui diversas anotações criminais
Um homem foi preso, na noite desta segunda-feira (21), por maus-tratos contra a própria avó, de 88 anos, no bairro Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu em uma residência na Rua Doutor Mário Viana. Agentes da Patrulha 60+, do 12º BPM (Niterói), foram acionados após receberem a informação de que um homem, que visivelmente alterado, havia invadido a casa onde a idosa mora.
Ainda segundo a PM, quando os agentes chegaram ao local, a senhora estava em pânico no quintal, em companhia de uma vizinha, devido à presença do neto na casa. O acusado foi localizado em seu quarto, bastante nervoso, e resistiu à abordagem, sendo então preso.
Ameaças
A Polícia Militar informou também que a idosa vinha sendo ameaçada pelo neto. Segundo informações, a vítima já havia sido agredida verbalmente e ameaçada de morte.
Por conta disso, ela o expulsou de casa e colocou trancas nas fechaduras para tentar se proteger. No entanto, nem isso impediu o neto de retornar e invadir a residência.
Após ser capturado pelos agentes, foi constatado que ele possui diversas anotações criminais, entre elas por roubo e agressão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e violação de domicílio, com base na Lei Maria da Penha. O caso foi encaminhado à Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!