Cadeia
Preso por roubo de bandeira da torcida do Flamengo em Niterói
Segundo a polícia, o acusado estava armado na ação criminosa
Foi preso um suspeito de envolvimento no roubo de uma bandeira da organizada Torcida Jovem, do Flamengo. O caso ocorreu em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no dia 29 de junho, enquanto torcedores rubro-negros se reuniam para um churrasco na calçada, em Icaraí, na Zona Sul da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o homem armado desceu de uma moto, ameaçou os presentes e roubou a bandeira da torcida rival. O suspeito, integrante da Força Jovem, do Vasco, foi identificado com o auxílio das investigações, que contaram também com imagens das câmeras de segurança do local.
De acordo com o delegado Gabriel Poiava, da 78ª DP (Fonseca), em entrevista à TV Globo, a prisão do acusado foi acompanhada pela execução de mandados de busca e apreensão na residência dele, onde os policiais encontraram a motocicleta usada no crime, além de várias camisas da torcida organizada à qual o acusado pertence.
"As investigações prosseguem e o nosso intuito é cumprir os demais mandados de prisão que ainda estão pendentes", concluiu Poiava.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!