Justiça
Sargento da PM é preso por morte da mulher em Maricá
Acusado responderá pelo crime de feminicídio

O policial militar Renato Cesar Guimarães Pinna foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG), nesta terça-feira (16), acusado de matar sua esposa, Shayene Araújo Alves dos Santos, de 27 anos, com um tiro na cabeça na residência do casal. O 2º sargento da PM responderá pelo crime de feminicídio.
O caso ocorreu no final da manhã desta terça, no bairro Flamengo, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O agente foi preso logo após prestar depoimento.
Shayene foi atingida por um disparo e, embora tenha sido socorrida, não resistiu aos ferimentos. Ainda não foram esclarecidas as circunstâncias que levaram ao disparo fatal.
A vítima foi levada em estado grave ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José de Imbassai, onde sofreu uma parada cardíaca e, após tentativas de reanimação, veio a falecer.
O militar, junto com a arma, foi levado à 82ª DP (Maricá) pelas equipes do 12º BPM (Niterói). A DHNSG, juntamente com a 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), investigam o caso.
O acusado pelo crime é 2º sargento da Polícia Militar, lotado na Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Polícia Militar, cedido à Prefeitura de Maricá. Atualmente, ele trabalha no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!