Vivo
Recém-nascido é achado dentro de sacola plástica no meio da rua
Bebê tem de 10 a 10 dias presumíveis foi levado para uma UPA

Um recém-nascido foi encontrado em uma sacola plástica em via pública, no bairro Guarus, Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na manhã desta sexta-feira (28). O bebê, com cerca de 10 a 15 dias de vida presumíveis, foi descoberta por uma mulher que, ao perceber a situação, imediatamente o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a Polícia Militar, equipe do 8º BPM (Campos dos Goytacazes) foi acionada para verificar a entrada do bebê na unidade de saúde. Felizmente, o recém-nascido está bem de saúde, e o Conselho Tutelar foi prontamente informado sobre o caso, assumindo as providências necessárias para o acompanhamento da criança.
A Polícia Civil, por meio da 146ª DP (Guarus), registrou o caso, e a perícia foi realizada no local. Agentes estão conduzindo investigações para identificar os responsáveis pela ação, que, além de configurar um abandono, desperta preocupação sobre a segurança e bem-estar dos bebês na região.
A polícia segue com diligências em busca de respostas, enquanto as autoridades garantem o devido suporte à criança.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!