Exames
Saiba onde será feita a nova necropsia no corpo de Juliana Marins
Urna funerária chega ao Rio na noite desta terça-feira (1º)

A Polícia Civil realizará, nesta quarta-feira (2), a necropsia no corpo de Juliana Marins, de 26 anos. Os exames serão realizados no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IMLAP), com a presença de representante da família e de um perito da Polícia Federal. A diligência ocorre por determinação judicial com a anuência do Estado. A informação foi divulgada no fim da tarde desta terça (1º).
De acordo com o Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica, a previsão é de que o corpo chegue ainda na noite desta segunda-feira (1º) e seja levado para o IMLAP, onde passará por novo exame. Juliana foi retirada, já sem vida, de uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, no dia 24 de junho, três dias após sofrer um acidente.
O objetivo da necropsia é esclarecer dúvidas que surgiram após a divulgação do laudo na Indonésia.
Ainda não há informações sobre a data e local do velório e sepultamento da publicitária, que morava com a família em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!