Sob custódia

Segurança é reforçada em hospital onde influencer está preso

Bruno Krupp é acusado de atropelar e matar um adolescente

Policiais militares reforçam segurança na unidade
Policiais militares reforçam segurança na unidade |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o modelo Bruno Krupp, de 25 anos, na manhã desta quarta-feira (3). Ex de Sarah Poncio, o influenciador segue sob custódia no Hospital Marcos Moraes, no Méier, Zona Norte do Rio, que está com segurança reforçada. Ele é apontado como o responsável por atropelar e matar o adolescente João Gabriel Guimarães, de 16 anos, que passava férias com a família em um hotel na Barra da Tijuca, no último fim de semana.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza de plantão Maria Izabel Pena Pieranti. Agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) realizaram diligências na unidade de Saúde com apoio da Polícia Militar. Procurada, a Polícia Civil ainda não confirmou se o depoimento do acusado já foi colhido e quais os próximos passos da investigação. 

Leia+: Acidente envolvendo Bruno Krupp termina em morte na Barra da Tijuca

Leia+: Bruno Krupp é investigado por estelionato; fraude chega a 428 mil

Leia+: Bruno Krupp é preso em hospital por morte de jovem em acidente

Um vídeo de uma câmera de segurança localizada em um dos quiosques da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, mostra o influencer Bruno Krupp passando em alta velocidade com sua moto momentos antes do acidente que vitimou o adolescente. Informações de testemunhas apontam que o modelo atingiu uma velocidade de 150 km/h. Segundo a Polícia Civil, a motocicleta não possuía placa e ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Sangue na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca
Sangue na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca |  Foto: Marcelo Tavares
  

Outras imagens que circularam nas redes sociais já mostram momentos após o acidente. Ainda de acordo com testemunhas, o menino saía da praia em direção a um hotel e tentava atravessar a rua com sua mãe no momento em que foi atingido. No mesmo instante, a vítima sofreu uma amputação traumática da perna esquerda, perdendo um pedaço da perna, que foi lançada para mais de 50 metros de distância. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida na faixa de segurança e embaixo de um semáforo. 

Tanto a vítima quanto o acusado foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. João Gabriel não resistiu e faleceu pouco tempo depois. Krupp também sofreu ferimentos com a colisão. Ele foi transferido para o Hospital Marcos Moraes, onde segue internado. 

O ENFOCO ainda não conseguiu contato com a defesa ou com familiares de Bruno Krupp. 

< Fã devolve colar de Gusttavo Lima arrancado durante show Taís Araújo relembra fala racista que ouviu de ator da Globo <