Tragédia
'Só sabia gritar', diz sobrevivente de acidente em Camboinhas
Laiz postou em suas redes sociais uma homenagem à amiga
A sobrevivente do trágico acidente em um veículo tipo UTV, no bairro de Camboinhas, na manhã do último sábado (14) postou uma homenagem à amiga Amanda Freitas de Assis, de 25 anos, que morreu no local. Laiz Britto Cavalcanti, de 24, lamentou em suas redes sociais a partida da jovem na tarde deste domingo (15).
Leia+: Corpo de jovem morta em Camboinhas será sepultado nesta segunda
Leia+: Jovem morre em acidente de carro em Camboinhas
Leia+: Polícia procura motorista acusado de causar tragédia em Camboinhas
A jovem postou um storie em seu Instagram com uma foto das duas juntas e um texto.
"Eu te amo tanto, tanto, tanto, não sei por que a vida quis assim, mas fui a escolhida para passarmos os últimos momentos juntas e você estava tão feliz! Eu ainda não consigo acreditar, ontem enquanto eu estava no hospital sendo socorrida a única coisa que se passava na minha cabeça era você", iniciou a jovem.
Laiz não poupou elogios à amiga, e comentou dos momentos que passou enquanto estava no hospital gritando pelo o nome de Amanda.
"Nossas memórias juntas, a pessoa incrível que você sempre foi pra todos a sua volta e, principalmente o tamanho da falta que você faz. Você ir embora assim com certeza vai me trazer sequelas, simplesmente a minha melhor amiga estava ali comigo e em questão de segundos não estava mais, eu só sabia gritar e chorar chamando você de volta e até agora tá complicado de assimilar que você não pôde mais me responder", disse.
A jovem, então, completou dizendo que irá amar Amanda para sempre. "Só eu sei o inferno que eu passei, mas você agora precisa fazer sua passagem. Artista, mulher e mamaezinha de 3 pets mais braba que já vi e a minha maior fonte de inspiraçao! Te amo pra sempre, Amanda", finalizou.
Laiz foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, com um ferimento no braço. De acordo com a direção, ela foi atendida e recebeu alta. Já a amiga morreu no local.
O enterro de Amanda será nesta segunda-feira (16), às 13h, no Parque da Paz, em São Gonçalo.
Antes do acidente, Amanda postou um stories com Laiz a caminho da festa e tweetou o seguinte: "Eu sou muito fechamento quem me perde deve sentir muita falta porque se tem uma coisa que eu gosto é de facilitar a vida dos meus".
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12° BPM (Niterói) foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito na manhã deste sábado (14). No local, os militares encontraram as vítimas dentro de um veículo tipo UTV capotado na Avenida Beira Mar, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói.
Familiares de Amanda estiveram na manhã deste deste domingo (15) no Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, para identificarem o corpo.
Abalados, eles se recusaram a falar com a imprensa e se limitaram a informar sobre o sepultamento, que será nesta segunda-feira (16), às 13h, no Parque da Paz, em São Gonçalo.
Amanda também era conhecida no meio artístico como Caboocla. Em suas redes sociais, ela exibia suas artes, e se identificava como grafiteira, ilustradora e artista plástica.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!