Crime
Suspeito de matar idosa e diarista é preso na Zona Norte do Rio
Homem pode ser um dos pintores que entrou no apartamento
Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DHC) prenderam na tarde desta sexta-feira (10) Jonatan Correia Damasceno suspeito de ser o autor do crime que vitimou uma idosa e uma diarista nesta quinta-feira (9). O homem foi encontrado na favela de Acari, na Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ao banco e fez três saques de R$ 5 mil cada no nome da aposentada.
Um outro homem ainda é procurado. De acordo com a Polícia Civil, a idosa e dona do imóvel Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, recebeu a visita de dois homens que prestaram serviços de pintura para ela. Ambos chegaram no apartamento por volta das 13h.
Leia+: Vídeo mostra apartamento onde idosa e diarista foram mortas
Leia+: Família acredita que diarista morreu tentando salvar vida da patroa
Os corpos de Martha e da diarista Alice Fernandes da Silva, de 51 anos, foram encontrados carbonizados e decapitados em um apartamento de luxo no Flamengo, na Zona Sul.
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que os quartéis do Humaitá e Catete foram acionados por volta das 16h50 desta quinta-feira (9) para uma ocorrência de incêndio no 12º andar do prédio. No local, os militares encontraram os corpos e acionaram a polícia.
O enterro da diarista Alice Fernandes será realizado no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, na Zona Oeste do Rio, às 11h.
Operação
Mais cedo, equipes do Batalhão de Irajá (41º BPM) realizaram uma operação na Comunidade do Acari, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, o objetivo era a prisão de criminosos, a apreensão de armas de fogo e a desobstrução de vias da região.
Ainda de acordo com a PM, um homem foi preso e três pistolas, carregadores, munições, um rádio comunicador e grande quantidade de drogas foram apreendidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!