Investigação

Vídeo mostra apartamento onde idosa e diarista foram mortas

Imagens foram feitas após o incêndio que atingiu o imóvel

Polícia Civil retorna ao imóvel e faz nova perícia
Polícia Civil retorna ao imóvel e faz nova perícia |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp mostra como ficou o apartamento da aposentada Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, localizado na Avenida Rui Barbosa, no Flamengo, na Zona Sul do Rio, depois do incêndio que destruiu o imóvel. Ela e a diarista Alice Fernandes da Silva, de 51 anos, foram encontradas carbonizadas e com os pescoços cortados, no fim da tarde de quinta-feira (9). As investigações estão com a Delegacia de Homicídios (DH) Capital. 

Leia+: Família acredita que diarista morreu tentando salvar vida da patroa

Nesta sexta (10), equipes da DH Capital voltaram ao imóvel e realizaram nova perícia. O porteiro do prédio e outro funcionário foram convocados à depor na sede da delegacia, que fica na Barra da Tijuca. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime. 

 

Familiares da diarista estiveram no IML para liberação do corpo. Alice Fernandes será enterrada neste sábado no Rio. A família ainda não divulgou o local e horário do enterro. A diarista trabalhava para a família de Martha há mais de 20 anos. 

Dois homens que prestavam serviço de pintura no imóvel da aposentada são suspeito do crime. Ele ainda não foram localizados. A dupla foi vista pela última vez deixando o prédio nesta quinta-feira. 

< Voltem ou peçam pra sair! Dicas para curtir o Dia dos Namorados em qualquer estilo <